Procuramos Oferecer produtos de qualidade, visando a  satisfação de nossos clientes.

Nossa Garantia abrange defeitos de fabricação, banho e cravação de pedras pelo período de 6 meses, contados à partir da data de envio e desde que sejam obedecidos os  cuidados necessários para a conservação das peças.

Caso haja a necessidade de troca ou devolução de algum item, solicitamos que o pedido de troca/devolução seja feito em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

A solicitação deve ser feita através do espaço FALE CONOSCO, localizado no rodapé da página.

Após a autorização para troca, o cliente poderá optar por um produto de igual valor.

Para que a TROCA seja realizada, a encomenda deve ser devolvida nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres em perfeito estado;
- Sem indícios de uso,manchas, riscos, odores ou defeitos na peça;
- Dentro do prazo de devolução (07 dias corridos após o recebimento do produto).

Feita a solicitação, você receberá em até 2 dias úteis, um email com a autorização e orientações para envio da mercadoria. O valor do crédito será o valor da mercadoria a ser trocada, descontando-se o frete pago e pode ser trocado por qualquer mercadoria do site em um prazo de 6 meses.

A postagem do produto a ser trocado deverá ser obrigatoriamente feita em até 3 dias após o envio de nosso email. O frete da devolução e reenvio  é de responsabilidade do cliente.

Todas as peças acompanham um Cartão de Garantia com código para identificação do produto e data de compra. Este cartão deverá ser devolvido juntamente com o produto em questão no caso de troca ou devolução.

Em caso de INSATISFAÇÃO, poderá ser solicitada a devolução do produto também no prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, deverá ser devolvido juntamente com o Cartão de Garantia, Cupons de Desconto, Brindes e embalagens de presente.

Neste caso, o frete da devolução é por nossa conta. Caso a devolução do pedido seja parcial não haverá reembolso de frete.

 

Restituição de Valores

As despesas com frete serão reembolsadas apenas nos casos de defeito do produto ou devolução por insatisafação caso as condições desta Política de Troca sejam cumpridas.

Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de TROCA por arrependimento ou desistência. Neste caso, o cliente deve arcar com o custo de devolução e reenvio do produto.

Os valores a serem creditados serão estornados no cartão de crédito ou depositados em conta corrente e serão feitos em até 07 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório.

 

 

Condições Gerais

A Bravvo Joias se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria onde  seja comprovado defeito por utilização inadequada.

Fica sob responsabilidade do cliente o cuidado para envio da peça, a fim de evitar danos no transporte. No caso de postagem de forma indevida ou retorno do objeto apresentando defeito sem o prévio aviso ou diferente do motivo mencionado para troca/devolução, a peça será devolvida sob justificativa de mau uso e a troca/devolução será imediatamente cancelada.